Welcome Again!



Ola pessoal, mais que saudade que estava de vocês e de falar isto todo santo post ❤  Bom, eu sei que devo muitas explicações para vocês, apesar de nem eu saber direito porque abandonei o blog! 2014 foi um ano mega tumultuado e acabou que certas coisas ficaram para trás pois não tinha como eu me desdobrar em mil e conseguir ter um bom desempenho em todas essas mil tarefas que levarinham um mine pedaço de mim. Enfim, eu acho que me resolvi e agora sim eu voltei pra ficar(porque aqui é meu lugar).
Podemos então agora começar a falar de mudanças né? Uma delas, que nem é muita mudança, porque já é rotina trocar todo mês o layout, é que trocamos o layoout magina  
Este foi feito pela Isabelle do blog KV e é da diva Victoria Justice, era pra ser da Taylor como foi nosso primeiro feat (uma coisa sentimental sabe?) mas eu achei esse ainda melhor do que como eu sonhava. 
A mudança 2, que também já é algo velha, é que a frequência dos post vai aumentar por causa da nossa nova equipe que só tem duas pessoas contando comigo, mas está fechada haha
E a 3, que finalmente é a nova, é que mais para frente vamos ter um novo "quadro" que é o music of the day que vamos trazer musicas do dia para vocês. 
É isso então pessoal espero que tenham gostado, ate o próximo post ❤
Tchau   

2 comentários:

  1. é maravilhoso ter o blog no ar novamente, todo sucesso pra vcs! beijos de luz -- Livi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante não só ter o blog mas também ter o apoio de vocês novamente ♥ Todo sucesso para nos! Beijoss

      Excluir