Códigos Base


Oi oi pessoal tudo bem? Que sumida eu gente, estou ficando tão cansada que meu Deus, mas nada que faça eu fechar o blog de novo haha garanto! Pra semana que vem eu vou tentar fazer mais posts e ir soltando ao longo da semana, o que me falta são ideias! Por isso eu aceito ajuda de vocês pra me sugerir posts, deixe sua ideiazinha na nossa c-box! Mas, nesse post sem nenhuma sugestão eu trouxe para vocês codigos bases dos designers tanto para layout estilo blogger quanto pra código de placa de hiatus e fan site, clique em mais informações para conferir 


Amanda Rosa - WWW
Robson Silva - WWW
Gabby Monroe - WWW
Robson Silva (Adaptado por Théo Ribeiro) - WWW
Amanda Rosa (Adaptado por Israel Nascimento) - WWW - Prévia
Amanda Rosa (Adaptado por Camila Santos) - WWW
Ana Carolina - WWW¹ - WWW²
Ana Carolina (Adaptado por Diego Dias) - WWW
Raphael Cardoso - WWW
Raphael Cardoso (Adaptado por Cecília Camimura) - WWW
Luis Felipe - WWW¹ - WWW²
Sylvia Stewart - WWW
Ruan Azevedo - WWW
Vick F. Neves - WWW

Códigos de FãnSite:

Alan Calvin - WWW
Alan Calvin (Adaptado por Cecília Camimura) - WWW

Códigos de IconCenter:

Bruna Oliveira - WWW
Thays Bueno (Adaptado por Vick F. N.) - WWW
Sugoi Tutoriais - WWW

Outros:

 Còdigo Com/Sem C-box - WWW
Luiz Felipe - WWW
Alan Calvin - WWW - Prévia

Foram esses os códigos, espero que usem e gostem, não e esqueçam de comentar ! Ate a próxima, beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário