PSDs


Ola pessoal, no segundo post de hoje eu trouxe para vocês dois dos meus apegos(o que eu tenho que não é apego, vida?) dessa vez são psds. Esses são do I Love You Banner(que alias é um dos melhores) e eu não consigo de jeito nenhum apaga-lossss!
Esses psds são super versáteis, e tem tanto a versão B&W como a só do efeito normal como vocês poderão ver assim que clicarem em Mais Informações 




  • Efeito normal-B&W-Original

O primeiro PSD pessoal, sem o preto e branco é bem mais "natural" só mexe um pouco com o contraste da foto, e com o B&W preciso nem dizer né?! Meu Querinho 
  • Original-B&W-Efeito

O segundo tem um joguinho de textura e uns efeitinhos que deixa a foto mais vintage. E no preto e branco continua a mesma textura só que preto e branco(Não, magina)

 Para fazer o download 1 basta clicar aqui 
e o 2 aqui
Não foi eu que upei os psds, créditos inteiramente ao ILYB


Nenhum comentário:

Postar um comentário