headers em PSD do deviantArt


Ola pessoal, não sei se é só eu, mas acho os layouts do deviantart uma inspiração. E sei que inspiração é muitas vezes a coisa que mais falta na cabecinha dos blogueiros(especialmente na minha haha) então eu estava pesquisando por lá e achei alguns e resolvi disponibilizar para vocês os que eu mais gostei. Não estamos tirando nenhum mérito de quem os fez. Pelo contrario, estamos "divulgando-os" dando os devidos créditos, não se esqueçam de fazer o mesmo. 

O primeiríssimo de todos é este feito pela Mari, eu nunca dei muito pros layouts dela(MINHA OPINIÃO) mas agora eu vejo que ela está superando os limites do samba. Estou ate na expectativa dela abrir as encomendas no novo blog dela!

Este é um dos clássicos Gringos, não conheço quem o fez mas já amo 
Amazing - Lovely Desings Head PSD - by ValeVelez-222

Já este está numa versão meio site, mas não deixa de ser divo! Eu cheguei a conhecer o blog da Shay mas ele foi tão ping pong por muitos anos que eu desisti. Não somos abrigadas a ficar esperando a boa vontade delas né? 
Heather Morris header #3 PSD by ShayMoreHeya

Bom pessoal foi meio que eu top 3 das headers mais divas e inspiradoras, espero ter ajudado!
Ate a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário