Gradients+Tutorial


Ola gatenhasss quase na hora de já estar postando o post de amanhã eu posto o de hoje haha, estava pensando em um conteúdo novo e que muitas pessoas(tipo eu) não sabiam. Eu acho gradients muito, muito, muito divos masssss mesmo ensinando para vocês eu não tenho muito ideia de como usa-los e ficar aquela perfeição sabe? Ou se é assim mesmo, sei lá. Vamos deixar de papinhos e vamos logo ao download! Clique em Mais informações
Bom pessoal siga os passos a seguir para usar os gradientes :
Faça sua montagem e em seguida clique em "Ajustes" e depois clique no último ícone:



Irá aparecer algo mais ao menos como mostra a setinha um.
Ao clicar no retângulo colorido ira aparecer os gradientes que você possui(Igual como mostra a segunda setinha). Selecione o desejado e prontooo! 
 

para editar um gradiente é só seguir os seguintes passos do FSDD

Aonde está escrito "Cor escura" você deve por uma cor escura e no "Cor Clara" uma cor clara, você pode adicionar mais cores se quiser. Para trocar as cores é só clicar no triângulo abaixo (na imagem, os quadrados vermelhos estão em volta). Esse é o resultado.

Agora para fazer o download dos gradientes é só clicar aqui 
Créditos a quem postou eles no deviant

Espero que tenham gostado do post pessoal, duvidas é só comentar, nos falar na c-box ou nos mandar um email. Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário