Beyoncé Black and White - Banner #001



Oii queridos(as) , quanto tempo não ? Pra quem não sabe ( ou não se lembra ) eu sou a Aninha , a que  está aqui desde o comecinho com a Camilly . 
Mas sem demoras , vamos ao que interessa ? A esse banner que eu fiz da maravilhosa Beyoncé , bom como eu sempre faço/fazia banners em cores , eu resolvi fazer um em preto e branco , essas duas cores me conquistam muito , por que em qualquer ocasião elas vão combinar . 
Esse banner é bem simples mesmo , essa foi minha intenção , outro detalhe é que se você for alterar o png , escolha bem por que não vai ser qualquer um que vai se "encaixar" no banner. Bom pessoal para visualizar clique em Mais Informações
 

(Clique aqui para baixar )

Bom pessoal , é isso espero que agradem vocês , qualquer dúvida comente ! Beijos da Aninha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário