Actions #1


Ola pessoal tudo bem? Bom hoje o post demorou nem foi porque eu não tinha ideia, foi mais por causa da minha internet. Esse coisinha está maravilhosa, carrega tudo muito rápido e deixa eu fazer meus posts e responder a todos vocês bem direitinho pra não dizer ao contrario 
Peço desculpas pelo post não muito elaborado de hoje pessoal, mas eu tentei!
 Eu trouxe para vocês duas actions que mexem bastante com o contraste de qualquer foto que você a coloque, e como já viram que eu amo muito contraste em fotos, nem precisam perguntar se eu amo/vivo elas né (risos)?! Para baixa-las clique na foto do efeito desejado(Mas não antes de clicar em Mais Informações para vê-las 

 Agora sim, clique em seu efeito favorito! Qualquer errinho me avise! Beijocas






Nenhum comentário:

Postar um comentário